Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Abertos: Medley/Campinas vence BMG/São Bernardo por 3 a 0

 11/11/11 – Na abertura da segunda rodada da Divisão Especial do vôlei nos Jogos Abertos do Interior, hoje (11), o Medley/Campinas derrotou o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-20 e 25-20, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Na estreia, ontem (10), o Medley foi superado pelo Santo André por 3 a 1.


"); // -->

 
"Merecemos a vitória. A equipe teve bom desempenho em fundamentos importantes como saque e bloqueio, dificultando as ações do adversário. Além disso, mostramos maturidade ao conseguir reação em momentos como o segundo set, em que chegamos a ficar cinco pontos atrás", avaliou o treinador do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi

O jogo – Com um time mais experiente em quadra, o Medley não deu chance ao BMG/São Bernardo no início da partida. Encaixou bem as jogadas de ataque e não teve problemas em fechar o set: 25 a 18.

Na segunda parcial, a equipe do interior manteve o bom desempenho no saque, no bloqueio e na defesa. Embora tenham vencido por 25 a 20, os campineiros não tiveram vida fácil e chegaram a ficar cinco pontos atrás no placar. Com a possibilidade de liquidar a partida no terceiro set, o Medley continuou com ritmo forte e repetiu o placar de 25 a 20. 

Amanhã (12), às 16h30, o Medley/Campinas encara o Vôlei Futuro, novamente no Ginásio Professor Hugo Ramos. "Será mais um adversário forte e qualificado, que também vai brigar pelo título. Mas vamos em busca de mais uma vitória", encerrou o Cacá.

Medley/Campinas: Fidele, Franco, André Heller, Gustavão, Bruno Zanuto, Mão e Lukinha (libero). Entrou: Aranha
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x