Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Aceul/Leme e Cascavel/São José/Caio brigam para subir na tabela

Foto: Divulgação

Das cinco equipes que disputam a Superliga B feminina, quatro entrarão em quadra neste sábado (15/03). E destas partidas, uma será um confronto direto pelo terceiro lugar na tabela. Apenas um ponto separa o Cascavel/São José/Caio (PR), que tem oito, do Aceul/Leme (SP), com sete. As equipes se enfrentam no ginásio Valdomiro Macarenko, em Leme (SP), às 16h.

O técnico do time paulista, Élder Francelino, sabe que o bloqueio é a principal arma a seu favor, mas que depende do saque para conseguir melhor aproveitamento. Ele ainda afirma que as duas partidas restantes da fase de classificação são fundamentais para os objetivos do grupo no campeonato.

“Nosso bloqueio é bastante alto, mas precisamos de um bom saque. No voleibol de hoje, as atletas são muito altas e muito rápidas, portanto, é preciso dificultar o passe para ajudar o bloqueio a fazer um bom trabalho. Focamos esta semana no treino do saque, e em alguns ajustes para diminuir os erros não forçados. Queremos duas vitórias nas partidas que nos restam para dar moral, uma estabilidade emocional à equipe, pois, na semifinal, jogaremos fora de casa”, disse Élder.

O representante do Paraná vem de vitória, depois de amargar duas derrotas. No turno, o time de Cascavel levou a melhor no turno, por 3 a 2, jogando em casa. Uma das principais atletas da equipe, a líbero Bruninha, sofreu uma leve torção no tornozelo no jogo da última quarta-feira (12/03) contra o AABB (DF), mas intensificou o tratamento e deve jogar.

“Ainda sinto um pouco a torção, mas quero estar 100% para poder entrar em quadra contra a Leme e ignorar a dor, pois preciso ajudar a minha equipe”, comentou a atleta.

O outro confronto da rodada será entre o líder São José dos Campos (SP), que perdeu a invencibilidade na partida anterior, e o AABB (DF), equipe que ainda não venceu na competição e segue na lanterna. O jogo acontece em São José dos Campos (SP), no ginásio do CEPE, às 16h. O Prece/Concilig/Semel (SP) fica de fora neste fim de semana e volta na quinta rodada, na próxima quinta-feira (20/03).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x