Search
Tuesday 2 June 2020
  • :
  • :

Acordo desfeito? Novara entra na disputa por Smarzek

Foto: Arquivo

O Itambé/Minas não esperava pela concorrência com o Igor Gorgonzola Novara, que será comandado por Stefano Lavarini, comandante do time de Belo Horizonte por duas temporadas. Depois de ter aceito a proposta para jogar no Brasil, a polonesa Malwina Smarzek pode mudar de decisão e ficar na Itália. As informações são do site Volleynews.

A levantadora Macris, a líbero Léia e a central Thaísa Daher permanecem no grupo de Nicola Negro, enquanto Carol Gattaz e Sheilla seguem em fase de negociação de contrato. Com a esperada saída de Bruna Honório, a recusa de Smarzek aos 45 minutos do segundo tempo abre uma lacuna na programação do time, que vai disputar o Mundial de Clubes pela terceira vez seguida.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Luiz Alberto Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Luiz Alberto
Visitante

DESASTROSO, Quando se trata de contratação internacional a Diretoria do Itambé/Minas é um verdadeiro desastre, na temporada passada foi um verdadeiro vexame as contratações de Deja e Acosta, jogadoras sem condições técnicas para defender o Minas. Na janela de transferência conseguiram contratar a Rabadzhieva mas não foram competentes para traze-la a tempo de disputar a Copa Brasil, e não conseguem renovar com ela para a próxima temporada. Para completar este fiasco, nas tentativas de contratar 1ª a Drews e Smarzek, para mim total falta de competência.

Translate »