Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

ADC/Bradesco e APROV/Chapecó estão na final da Liga Nacional

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Os finalistas da Liga Nacional Feminina de Vôlei 2013 foram definidos nesta quinta-feira (29/08), no ginásio FAV-V2, em Maceió (AL). Estarão na disputa pelo título os times do ADC/Bradesco (SP) e APROV/Chapecó (SC). O confronto que definirá o grande campeão acontecerá nesta sexta-feira (30/08), às 15h, no mesmo local.

Na primeira partida pela semifinal, sem encontrar muita dificuldade o ADC/Bradesco (SP) derrotou o Ferroviário (RO) por 3 sets a 0 (25-12, 25-17 e 25-10). A equipe paulista mostrou muita potência no ataque e volume na defesa ao longo de toda a partida.

Durval Nunes, técnico do time paulista, afirmou que o time estava bastante concentrado na partida, mas estranhou o desempenho das adversárias. “Viemos para um jogo mais difícil, mas parece que o adversário respeitou demais a nossa equipe. Então eu pedi para elas irem para cima. O Ferroviário é um time aguerrido, estranhei a atuação delas hoje”, avaliou Durval.

No segundo confronto do dia, o APROV/Chapecó (SC) passou pelo Maranhão Vôlei (MA) por 3 sets a 0 (25-11, 25-16 e 25-16). As catarinenses não tiveram dificuldades para derrotar o time nordestino, que encontrou muitas dificuldades, principalmente no passe. O técnico de Chapecó, Michel Guimarães, contava com uma partida mais complicada.

“Eu esperava um jogo acirrado até o final e viemos preparados para disputar cinco sets. Nossa equipe sacou muito bem, deixando as adversárias em dificuldade para explorar o que fazem de melhor, que é o jogo na rede, tanto o ataque, quanto o bloqueio”, comentou Michel.

Também nesta sexta-feira (30/08), às 13h, Ferroviário (RO) e Maranhão Vôlei/CTGM (MA) estarão em quadra na disputa pelo terceiro lugar da Liga Nacional feminina de vôlei 2013. Todas as partidas têm entrada gratuita.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x