Search
Monday 30 March 2020
  • :
  • :

Adenízia deixa o Scandicci e planeja retorno ao Brasil

Foto: Divulgação

O Savino Del Bene Scandicci anunciou, nesta sexta-feira (17), que rescindiu o contrato com a central Adenizia Ferreira da Silva, que estava no clube deste a temporada 2016/2017. Depois de se recuperar de uma cirurgia, a brasileira vinha sendo pouco utilizada pela equipe e jogou oficialmente apenas uma partida da Champions League, quando teve boa atuação.

No comunicado, o clube rendeu diversos elogio à atleta, lembrando que ela foi a melhor bloqueadora da liga 2017/2018. Agora, Adê planeja retorno ao Brasil e um clube que possa defender ainda nesta Superliga. O objetivo é seguir na disputa para representar o país na olimpíada de Tóquio.

“Quero agradecer ao clube por tudo o que vivenciei nesses três anos. Foi uma experiência maravilhosa para mim, tanto em nível pessoal quanto como atleta. Eu recomendo a todos que vivam uma experiência como essa. Neste clube, eles me ajudaram em todos os aspectos, além de ter feito grandes amigos… Agradeço a todas as meninas que conheci e que fizeram parte da minha experiência, vivi outro vôlei, cresci com elas mudando minha vida. maneira de jogar. Vou apoiar Savino Del Bene para sempre e, mesmo de longe, e meu coração é branco e azul e permanecerá para sempre… Agora estou voltando ao Brasil para um grande sonho: viver a terceira Olimpíada”, disse a atleta.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »