Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Adenízia sobre o primeiro jogo das quartas contra o Brasília: “Agora é coração!”

Crédito: João Neto/Fotojump

Crédito: João Neto/Fotojump

 

A fase de quartas de final da Superliga começa nesta sexta-feira (11/03) para o Vôlei Nestlé. O time de Osasco faz o primeiro jogo diante do Terracap/Brasília Vôlei em seu ginásio, no José Liberatti, às 21h30, com transmissão do SporTV. A partida faz parte de um evento que começa às 19h30 com atrações de entretenimento para torcedores, imprensa e convidados. Estão programadas atividades especiais, como banda com música ao vivo e um desfile com modelos profissionais, resgatando os uniformes históricos da Nestlé desde a década de 90, para comemorar os 150 anos da Nestlé no mundo.

 

Enquanto os torcedores curtem as atrações, as jogadoras estarão nos vestiários se preparando para o difícil compromisso que terão pela frente. “Agora é coração e o momento de colocarmos em prática o trabalho que fizemos durante a temporada e, especificamente, nesta semana. Começa um novo campeonato e temos que entrar com foco total, garra e encarando cada ponto como se fosse o mais importante. É maravilhoso iniciar os playoffs jogando em casa e podendo contar com o apoio da torcida, que sempre faz a diferença. Precisamos ganhar esse primeiro jogo porque nosso objetivo é ir mais além na competição”, afirma Adenízia.

 

A líbero Camila Brait comemora a chegada dos playoffs e aponta as qualidades do adversário. “Chegou o período mais esperado da Superliga. Treinamos muito durante a temporada e nesta semana com foco no confronto contra o Brasília. Nosso time está melhorando a cada treinamento. Sabemos o que precisamos aprimorar e estamos trabalhando nisso. O Brasília tem jogadoras experientes e é um time de que passa e defende bem, por isso, precisamos que nosso saque funcione e a nossa virada de bola será muito importante para que conquistemos a primeira vitória na série”, comenta a defensora.

 

Na atual edição da Superliga, as equipes se enfrentaram duas vezes e, em ambas, Thaisa e suas companheiras venceram. No primeiro turno, fora de casa, o Vôlei Nestlé ganhou por 3 sets a 2. No returno, no José Liberatti, foi 3 a 0. Os clubes já se enfrentaram nove vezes, sendo oito pela Superliga, e o time de Osasco nunca foi derrotado. Os primeiros quatro encontros aconteceram na edição 2013/14, com vitórias no primeiro e segundo turnos, respectivamente, por 3 a 0, em casa, e 3 a 1, como visitante. Nas quartas de final, 3 a 0, como mandante, e 3 a 1, fora de seus domínios. Outros dois confrontos na edição de 2014/15, com vitória, em Brasília, por 3 a 0, e, em Osasco, por 3 a 1.

 

Atrações inéditas – Os torcedores do Vôlei Nestlé terão uma noite especial na abertura dos playoffs de quartas de final da Superliga 2015/16. O jogo já é uma grande atração, porém, o dia promete mais novidades. Se no Super Bowl o show é no intervalo, em Osasco a festa começa antes da partida. Como parte das comemorações dos 150 anos da Nestlé no mundo, estão programadas atividades especiais, como banda com música ao vivo e um desfile com modelos profissionais, resgatando os uniformes históricos da Nestlé desde a década de 90. A apresentação mostrará a longa relação de apoio da Nestlé ao esporte e a evolução na confecção das roupas das jogadoras, destacando ainda mais o lado feminino das atletas nesta semana da mulher.

 

Durante o desfile, a empresa irá apresentar seus uniformes desde o período de Leite Moça, em 1993, até o atual Vôlei Nestlé, lembrando de todos os títulos conquistados, de Campeonatos Paulista, Superliga até duas edições do Mundial de Clubes. Junto com o desfile, uma banda composta por colaboradores da Nestlé fará a trilha sonora e tocará sucessos atuais, animando torcedores e convidados. Os portões do José Liberatti serão abertos às 19h30 e as atrações começam às 20h, prometendo esquentar o clima para o confronto entre a equipe comandada por Luizomar e o time brasiliense. A partida está marcada para às 21h30.

 

Serviço:
Evento: : Vôlei Nestlé enfrenta Terracap/Brasília com atrações inéditas (Superliga)
Local:: Ginásio José Liberatti (Osasco)
Horário: 19h30 (portões abertos para torcedores, convidados e imprensa)
Atrações: 20h00 (desfile de moda e show com banda e música ao vivo)
Jogo: 21h30

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
titanic 100 anos

eu me lembro muito bem daquele uniforme azul com branco do Leites Nestle. Ana Paula ficava uma gata, Leila também. Na minha opinião foi o mais bonito de todos os tempos…

Will Lopes

A Nestlé está utilizando e muito bem a imagem do esporte para promover sua marca. Tá certa investe no esporte e tem que ter retorno. Só espero que as jogadoras realmente se concentrem em jogar voleibol. Elas são atletas e não modelos. Mas a Nestlé está certíssima com estes eventos.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x