Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Adenízia sobre o “novo” Sollys: “Esse é o melhor time que já vi aqui”

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Adenízia

Recheado de estrelas da seleção brasileira, a equipe do Sollys Nestlé, apresentou nesta quarta-feira, na sede do patrocinador em São Paulo, sua equipe para a temporada 2012/2013.  Na coletiva de imprensa, foram oficialmente apresentadas a ponteira Fernanda Garay e a oposto Sheilla, que junto com Gabi e Dani Suco, são os reforços do time para a temporada.
 

Sheilla, que deixou o maior rival, o Unilever, para jogar no Sollys Nestlé comentou a mudança. “Sei que tem muita gente brava comigo, mas agora tem muito mais gente feliz também. Há tempos que sonho jogar no Sollys. O Luizomar fala comigo há anos e finalmente se concretizou. Estou feliz e pronta para esse desafio”, destacou a atleta.

 

Fernanda Garay destacou a alegria de reencontrar com o técnico que a levou pela primeira vez para a seleção. “Ele (Luizomar) foi meu primeiro técnico na seleção juvenil. Minha primeira viagem para o exterior foi com ele e estou feliz em trabalharmos juntos novamente.”

Atual campeão da Superliga, a equipe de Osasco entra com o objetivo de conquistar o tricampeonato nacional. Para tentar o mesmo, a equipe conseguiu, além dos reforços, manter as peças chaves da última campanha, como a levantadora Fabíola, as centrais Thaísa e Adenízia, a ponteira Jaqueline e  a líbero Camila Brait.

Para o treinador da equipe, é uma grande responsabilidade comandar um time cheio de craques. “É uma responsabilidade e que será dividida com todo o elenco. Cria-se uma expectativa muito grande. Fico feliz em ver que o projeto do Sollys Nestlé está bem e ver todos incluindo nesse supertime jogadoras criadas no clube, como a Adenízia e a Camila Brait. Vamos brigar pelo título.”

Para a capitã Jaqueline, a pressão já virou algo normal. “Já estamos acostumadas. O importante é que o time dê certo dentro de quadra no sentido de união e amizade. O resto virá naturalmente”.

No momento, ainda sem contar com as campeãs olímpicas, o time disputa o Campeonato Paulista, onde já está na liderança após vitória contra o São Bernardo nesta terça.  A estreia das jogadoras da seleção deverá ocorrer no Campeonato Sulamericano, de 03 a 09 de Setembro, em Osasco, e que classificará para o Mundial, de 13 a 19 de Outubro, no Catar, um dos grandes objetivos da equipe.

 

“Será nossa terceira experiência. Ano passado fomos com um time jovem e ficamos com o Bronze. Agora, com as campeãs olímpicas, temos todas as condições de ganhar o título.”, afirmou Luizomar.

Perguntado se este era o melhor time que ele já treinou em Osasco, Luizomar se esquivou, mas Adenízia, criada no clube, não fugiu e foi objetiva. “Esse é o melhor time que já vi aqui”.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x