Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Adenízia sofre fratura na mão e desfalca Sollys Nestlé no início da Superliga

Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação

Parece que a Bruxa anda solta pelos lados do Ginásio José Liberatti. Após conquistar tudo que podia, a equipe do Sollys Nestlé vem sofrendo com lesões de suas principais atletas às vésperas da estréia na Superliga, nesta sexta-feira, contra o Vôlei Amil.

Depois de Sheilla, que fraturou o pé em um acidente doméstico, agora foi a vez da central Adenízia se machucar em um lance corriqueiro de treino. Segundo informado pela assessoria do clube, o time treinava normalmente na tarde da última terça-feira quando a jogadora ao tentar executar uma defesa sofreu uma lesão na mão direita. “A Adenízia teve um trauma na mão direita durante o treino desta terça-feira e apresentou fratura do terceiro e quarto metacarpos. A jogadora será operada por um cirurgião de mão nesta quarta-feira à tarde e estarei junto acompanhando todo procedimento cirúrgico”, declarou o médico do clube, Tiago Fruges Ferreira. Segundo ele, o tempo de recuperação ainda não pode ser previsto.

O time comandado pelo técnico Luizomar de Moura estreia na edição 2012/13 da Superliga nesta sexta-feira, às 21h, diante do Vôlei Amil, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x