Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Adriano Lamb festeja aniversário com vaga na decisão do Estadual Gaúcho

Foto: Fernando Potrick/ Divulgação

O Novo Hamburgo/Comusa garantiu neste domingo uma das vagas na final do Campeonato Gaúcho de Vôlei Masculino. Em Canoas, o time do levantador Adriano Lamb aplicou 3 sets a 1 – parciais de 16-25, 25-20, 25-18 e 25-18 – na APAAVôlei/Caxias do Sul e eliminou as chances do adversário chegar à decisão. Principal jogador da equipe comandada por Max Alberti, Lamb comemorou a classificação no dia em que completou 32 anos.
 

“Nós sabíamos que uma vitória nos daria a vaga na final. Acho que até por isso a equipe entrou um pouco nervosa e perdeu o primeiro set. Mas depois conseguimos reverter o placar e vencemos bem. Foi especial também pela data, ganhei esse presente dos companheiros”, vibrou.

O bom desempenho do time de Novo Hamburgo no Estadual também é motivo de alegria para o gaúcho de São Leopoldo. Ainda negociando propostas para atuar na atual temporada, ele destaca a importância da visibilidade garantida com a realização do torneio.

“Por se tratar de uma competição de alto nível, televisionada e com a participação do Canoas Vôlei, acaba se tornando a principal vitrine para quem ainda busca uma colocação no mercado. E o time deu uma boa resposta. Já iniciamos sabendo que era um projeto de dois meses, por isso a classificação à decisão brinda o bom trabalho que realizamos”, avaliou.

A derrota do representante de Caxias do Sul ainda garantiu o Canoas Vôlei na final. Com dois jogos a menos, a equipe comandada por Paulão alcançará um mínimo de 10 pontos, enquanto o time da Serra chega no máximo a nove, caso vença a última partida. A final entre Canoas Vôlei e Novo Hamburgo/Comusa ocorre no dia 9 de outubro, no Ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas.

 

Classificação Estadual

Novo Hamburgo/Comusa – 10 pts | 6 jogos

Canoas Vôlei – 8 pts | 4 jogos

APAAVôlei – 7 pts | 5 jogos

Brilhante – 5 pts | 5 jogos  




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x