Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Adversários diretos na tabela, Vôlei Bauru e Camponesa/Minas se enfrentam nesta terça

Por Gustavo Aguiar

Bauru entra em quadra nesta terça (Foto: Marcelo Ferrazolli/Divulgação)

O Vôlei Bauru recebe nesta terça (07) um adversário de peso na Superliga: o Camponesa/Minas. Os dois times têm campanhas idênticas, venceram dois dos quatro jogos disputados, têm sete pontos e dividem a quarta colocação com o Hinode Barueri – o Minas vence ambos em saldo de sets.

Fernando Bonatto, técnico do Vôlei Bauru, sabe o grande adversário que vai enfrentar:

“Jogar contra o Camponesa/Minas é complicado. É uma equipe que sempre briga por uma vaga na final da Superliga e tem um grande elenco. Elas tiveram a contratação da Macris (levantadora, ex-Brasília) que pode fazer a diferença para o grupo delas. Acredito que a Hooker possa ser relacionada para o nosso jogo. Vamos precisar ter atenção e focar no que precisamos melhorar. O jogo será decidido nos detalhes”, aposta Fernando Bonatto.

Pelo lado do Minas, a ponteira Rosamaria alerta para outro perigo: a torcida de Bauru. Afinal, a única partida que disputou no Panela de Pressão, Bauru venceu por 3 sets a 1.

“É um jogo muito duro. Jogar dentro da casa delas não é fácil. A torcida de Bauru sempre comparece” – Rosamaria ainda comentou sobre a experiência do time – “Elas estão com um time experiente com a Paula Pequeno e a Palácios. O poder ofensivo do Vôlei Bauru é muito forte. Espero realizar o nosso melhor para conseguirmos a vitória fora de casa”, completou a ponteira.

Vôlei Bauru (SP) e Camponesa/Minas (MG) se enfrentarão nesta terça-feira (07.11), às 21h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). A partida terá transmissão do Sportv.

Camponesa/Minas vem de duas vitórias
(Divulgação/Minas Tênis Clube)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x