Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Adversários diretos, Sesi-SP e São Caetano duelam nesta sexta-feira

Foto: Divulgação/CBV

Um duelo entre adversários diretos na classificação geral da Superliga feminina de vôlei 13/14 é uma das atrações da primeira rodada do returno. O Sesi-SP, sétimo colocado, receberá o São Caetano , que está em sexto, às 21h30 desta sexta-feira (10/01) , na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

Além de terem campanhas similares na competição – o São Cristovão Saúde/São Caetano venceu sete partidas, perdeu seis e tem 21 pontos, enquanto o Sesi-SP possui cinco resultados positivos, oito negativos e soma 19 – as duas equipes fizeram um confronto extremamente equilibrado no primeiro turno. Na ocasião, o grupo do ABC Paulista levou a melhor e venceu por 3 sets a 2.

O treinador Haírton Cabral, do São Cristovão/São Caetano, analisou a participação da equipe no primeiro turno da competição. “Conseguimos superar as nossas expectativas. Terminamos o turno em sexto lugar e surpreendemos alguns times. Nosso objetivo é terminar o returno entre os oito primeiros colocados e vamos lutar para manter essa colocação. Sabemos que será difícil, mas vamos brigar”, disse Haírton Cabral.

O treinador ainda comentou sobre a expectativa para o próximo duelo contra o Sesi-SP. “Esse confronto é um clássico. Já jogamos três vezes nessa temporada e os confrontos foram sempre decididos no tie-break. Perdemos um pouco de ritmo com o final de ano, mas isso aconteceu com todas as equipes. Vamos lutar para vencer o Sesi-SP e manter a nossa posição na classificação geral. Sabemos da importância desse jogo”, afirmou o técnico.

Pelo lado do Sesi-SP, o técnico Talmo de Oliveira, assim como o comandante da equipe adversária, chama a atenção para a importância do duelo desta sexta-feira. “Os jogos contra o time de São Caetano são sempre difíceis. É uma equipe com um conjunto muito bom, bem treinada pelo Haírton Cabral e nossa adversária direta na classificação. Temos que corrigir os nossos erros e crescer de produção para chegar nas melhores condições nos playoffs”, garantiu o treinador.

Talmo ainda fez uma análise do primeiro turno do grupo. “Tivemos um primeiro turno difícil com a contusão da Dani Lins, da Jú Costa e de algumas outras jogadoras, sem contar o acúmulo de jogos. O grupo sentiu após a final do Campeonato Paulista. No entanto, voltamos bem nesse ano e apresentamos uma consistência de jogo interessante na última partida contra a Uniara”, analisou Talmo, se referindo a vitória sobre o Uniara/AFAV (SP), na última terça-feira, por 3 sets a 0.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x