Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Agora com versão também no feminino, Superliga B tem participantes confirmados

A Confederação Brasileira de Vôlei confirmou oficialmente nesta terça-feira (12/11) a realização e os participantes da Superliga B 2014. A novidade fica por conta da primeira edição da versão feminina.

Ao todos serão seis times femininos e oito masculinos que disputarão a competição, que promete garantir o campeão na Superliga em 2014/2015.

“Este é mais um importante passo para o voleibol nacional. Teremos mais uma competição de alto nível no calendário, o que já vínhamos buscando desde a formação da Superliga B. Isso reforça a importância do evento”, afirmou o superintendente técnico da CBV, Renato D’Avila.

No masculino, além dos já confirmados Bento Vôlei e São José dos Campos, participarão o Voleisul Paquetá Esporte de Novo Hamburgo (RS), o Olympico/Martminas (MG), Asas Vôlei de Brasília (DF), e os paulistas Santo André, Velo Clube de Rio Claro e o Sesi-SP, que irá jogar com sua equipe B.

No feminino, participarão AABB (DF), AVF/Santa Maria Vôlei (RS), Cascavel (PR), Leme, Bauru e São José dos Campos (todos de São Paulo).

A baixa, tanto no masculino, quanto no feminino, ficaram por conta dos times catarinenses. No masculino, Chapecó e Florianópolis, e no feminino, Chapecó e Nova Trento, tinham a expectativa de fazerem parte do torneio. Quem também tinha a expectativa de participar, mas que também ficou de fora, era o Botafogo (RJ) entre os homens.

Calendário e regulamento da competição serão definidos na plenária com todos os clubes participantes, agendada para o próximo dia 21.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x