Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

“Agora é outro campeonato”, diz Najari sobre o Paulista

Créditos: Divulgação

“Agora é outro campeonato”. É assim que encara o oposto Najari sobre as quartas de final do Campeonato Paulista. A partir deste sábado (27), às 21h30, o São Bernardo Vôlei busca uma vaga nas semifinais com o Sesi-SP. O primeiro duelo é no Ginásio Poliesportivo, no ABC paulista.

E, embora enfrente um adversário de muita qualidade, o time de Najari quer a vitória. “Temos que manter a regularidade. O nosso time começa bem e, no decorrer do jogo, cai um pouco. Precisamos manter o ritmo de jogo o tempo todo”, alerta Najari.

Pesa também o fato de jogar em um ginásio bastante conhecido. Mais do que isso. Com o apoio dos torcedores por perto. Por isso, Najari pede que o grupo aproveite o fato de abrir a série em casa para partir para o próximo jogo em vantagem.

“Sabemos do potencial do time deles. Nesta fase mata-mata, quem erra menos se sai melhor. Eles vão vir com tudo, o que torna o jogo mais difícil. Como começamos o mata-mata em casa, temos que aproveitar o fato de jogar ao lado da nossa torcida, que, com certeza, nos ajudará bastante.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x