Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Agressivo, Rexona derrota Sesi e termina primeiro turno invicto

Divulgação/CBV

Rexona comandou o jogo na Vila Leopoldina

Quem pôde acompanhar o duelo entre Sesi e Rexona-AdeS na noite desta segunda-feira (22), foi presenteado com uma excelente atuação tática do time carioca. Atual campeão da disputa, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho ignorou o fato de estar jogando fora de casa e acabou com a invencibilidade das rivais ao fazer 3 sets a 1, parciais de 25-20, 21-25, 25-20 e 25-18, precisando de pouco mais de duas horas em quadra.

Único time a não ter perdido na Superliga feminina até agora, o Rexona termina o primeiro turno na liderança da tabela, com 35 pontos conquistados em 12 jogos. Com um jogo a menos, o Sesi ocupa a segunda posição, com 29, mesmo número do Molico Osasco.

Curiosamente, o resultado positivo do Rexona na Vila Leopoldina se deu mesmo com o time cedendo 32 pontos em erros às adversárias, que “devolveram” 20 deles. Ou seja: valeu a maior agressividade das cariocas, que ainda contaram com grande noite de Gabi, maior pontuadora em quadra com 20 acertos e da levantadora Fofão, eleita a melhor da partida.

“Os erros ainda estão pesando e, se não fosse isso, poderíamos ter facilitado a vitória nesta noite. Temos que trabalhar porque isso não pode acontecer nesse nível de jogo. Mas, estamos felizes. Saber que o trabalho está indo bem, dando resultado e também que jogamos contra times grandes e médios e conseguimos as vitórias é muito bom. Trabalhamos para isso”, comentou Fofão.

Esse foi o último compromisso do Rexona em 2014: como folgará na primeira rodada do returno, o próximo jogo da equipe será só no dia 13 de janeiro, contra o São José fora de casa. O Sesi, por sua vez, ainda atua na segunda que vem (29) para encarar o Rio do Sul, em partida da terceira rodada que só será disputada agora,

Pinheiros e Brasília Vôlei também vencem

Em outros dois jogos da noite, o Pinheiros recebeu o Rio do Sul/Equibrasil e conquistou uma vitória por 3 sets a 0, com parciais de 28-26, 25-18 e 25-22, garantindo o quarto lugar na tabela. A ponteira do time paulista, Ellen, teve boa atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei após ser eleita a melhor em quadra. Apesar da derrota do seu time, Mine foi a maior pontuadora da partida, com 19 acertos.

Já o Brasília Vôlei também jogou em casa e conseguiu um resultado positivo em sua última participação de 2014. A equipe candanga venceu a Uniara/Afav por 3 sets a 0 (25-17, 25-20 e 25-22), em 1h34 de partida, no Sesi Taguatinga. Duas jogadoras do time vencedor se destacaram nesta noite: a levantadora Priscila Heldes, que ficou com o Troféu VivaVôlei, e a central Edna, maior pontuadora, com 15 acertos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x