Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Ainda com desfalques, Camponesa/Minas segue se preparando para a temporada 2015/16

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

 

Com o retorno de algumas atletas da Camponesa/Minas, a central Carol Gattaz publicou em seu perfil do Instagram uma foto com as companheiras de equipe que já se reapresentaram e comemorou: “Turma tá aumentandooo, Uhulll”, escreveu a jogadora. A Camponesa/Minas é uma das equipes do Brasil que mais cedeu atletas paras as seleções brasileiras de base e adulta.

 

O time ainda está incompleto. O técnico Paulo Coco auxilia José Roberto Guimarães na seleção adulta. Além dele, Mari Paraíba, Rosamaria e Leia vão representar o Brasil no Campeonato Sul-americano de Vôlei Feminino, de 24/9 a 2/10, na Colômbia.

 

Na seleção Sub-23, estiveram Rosamaria, Naiane e Valquíria, que conquistaram o título Mundial da categoria, na Turquia. As jovens Laís e Karol Tormena, que devem subir para o time adulto, defendem a a seleção Sub-20, que disputa, de 11 a 20/9, o Mundial da categoria, em Porto Rico. Com elas estão as minastenistas Natália Alves e Maiara Basso. Mara Leão disputou o Grand Prix com a seleção adulta, juntamente com Leia e Mari Paraíba.

 

A Camponesa/Minas deve estar com o elenco completo somente na primeira quinzena de outubro, quando iniciarão os trabalhos coletivos para as disputas do Campeonato Mineiro e da Superliga 2015/16.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Suresh

Será que nesta temporada o Minas deslancha? Estou esperançoso.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x