Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Ainda em Montes Claros, jogadores fazem eventos sociais e são premiados

 03/04/12 – A Superliga já acabou para a equipe de Montes Claros, mas os jogadores ainda cumprem contrato até dia 20/04. Aproveitando os últimos dias da temporada na cidade mineira, os jogadores estão fazendo uma série de eventos sociais: visitas a asilos, orfanatos, etc. "É muito bacana encontrar essas pessoas, poder levar um pouco de carinho e atenção a elas", comentou o levantador Rodrigo Rivoli.


Sem perder os jogos da decisão da Superliga Masculina, o maestro mineiro analisou a disputa. "Tenho grandes amigos em algumas das equipes então prefiro não torcer pra ninguém. Há um equilíbrio muito grande e os jogos serão definidos no detalhe. Quem estiver melhor preparado física e emocionalmente deve se dar bem".

Em meio aos eventos sociais e a espiadinha nos jogos da semifinal, Rodrigo Rivoli ainda foi eleito pela torcida de Montes Claros o jogador mais guerreiro da temporada, com direito a troféu e tudo. "Essa torcida é maravilhosa, os votos vieram por enquete e fiquei muito feliz com a premiação".
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x