Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

Ainda em tratamento para jogar playoffs, Tandara comemora indicação para seleção da SL

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Nesta quinta-feira (20/03) começam os playoffs da Superliga Feminina, mas o Vôlei Amil entra em quadra só na sexta-feira (21/03) recebendo o São Caetano.

Se preparando para o duelo, o time de Campinas viveu uma alegria em meio a um dúvida. Se recuperando de contusão sofrida na última rodada da fase de classificação, Tandara foi indicada pela CBV como uma das atletas da seleção da competição, junto com sua companheira de time Kristin.

Maior pontuadora da Superliga, com 440 acertos, e melhor sacadora (9.93% de acertos), Tandara sabe que a presença na seleção é fruto de muito trabalho. “Fico feliz pelo reconhecimento e tenho consciência de ter evoluído em quadra, buscando diminuir ao máximo o número de erros e me manter sempre concentrada. Mas também sei que tenho muito a melhorar. Além disso, mais importante que o individual é o coletivo, a equipe. E quero colocar meu desempenho em prol do Vôlei Amil na luta pelo título da Superliga, que é o nosso grande objetivo”, afirma a oposta, em tratamento intensivo após sofrer uma entorse no tornozelo na vitória sobre o Brasília, na última sexta-feira, no encerramento da fase de classificação.

A jogadora só deve saber no dia do jogo se poderá ou não entrar em quadra na primeira partida dos playoffs.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x