Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Ainda invicto, Taubaté vence e afunda o Sesi

Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação

Lipe foi um dos nomes da partida

Candidatos ao título da edição 2014/2015 da Superliga masculina de vôlei, Funvic/Taubaté e Sesi reeditaram a decisão do Campeonato Paulista na noite desta quarta (5). Quem esperava equilíbrio, porém, se decepcionou: jogando em casa, o time do interior bateu os rivais por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-23 e 25-18.

Trata-se da segunda derrota em três jogos do Sesi, que soma apenas três pontos na classificação da edição 2014/2015 da disputa. Anunciado como reforço durante a tarde, Mauricio Borges chegou a entrar em quadra, mas não evitou a derrota da equipe.

Com três vitórias em três jogos, o Taubaté chega aos oito pontos na competição, está atrás do Sada Cruzeiro na tabela e ao lado do Minas, que possui um jogo a mais. Apesar da campanha parecida com a dos rivais celestes, o campeão do estado de São Paulo leva desvantagem por um de seus êxitos ter sido no tie-break.

O duelo entre Cruzeiro e Taubaté, aliás, está marcado para sábado (8), no ginásio do Riacho. Já o Sesi buscará a recuperação no mesmo dia contra a UFJF em casa. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x