Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Ainda sem técnico, jogadores de Montes Claros preveem Superliga sem jogo fácil

 09/12/11 – Pela terceira vez consecutiva o BMG Montes Claros vai disputar a Superliga Nacional masculina de vôlei. Em menos de três anos, a equipe montes-clarense tornou-se a sensação do voleibol brasileiro e a que mais leva torcedores em dias de jogo. No próximo sábado, dia 10, começa mais uma Superliga e o BMG Montes Claros faz sua estreia contra o Medley-Campinas, às 18h, no ginásio Taquaral, em Campinas.

Os atletas do BMG Montes Claros acreditam que a 18ª edição da Superliga será a mais equilibrada de todos os tempos. Na concepção do experiente central Alberto, que já disputou dez Superligas, sendo tetracampeão, três pelo Minas e uma pelo Banespa, a Superliga deste ano será muito equilibrada.  "Este ano não tem jogo fácil. Todas as equipes se reforçaram muito para conquistar a Superliga. Sem dúvida, será uma das mais equilibradas e disputadas dos últimos anos", diz Alberto.
 
Para o central do BMG Montes Claros, que pela segunda vez disputa a competição pela equipe do Norte de Minas, salientou que o elenco será o diferencial. "É preciso ter um grupo forte. Todos os atletas têm que estar preparados para entrar em qualquer jogo e num mesmo nível", acredita.
 
O oposto e capitão do BMG Montes Claros, Tuba, concorda com a opinião do companheiro Alberto quanto ao equilíbrio da Superliga e afirmou que o Pequi Atômico tem se preparado muito. "A nossa equipe tem se preparado muito. Temos grandes chances de fazer uma ótima Superliga, apesar do alto nível e equilíbrio deste ano", afirmou. 
E o levantador do BMG Montes Claros, Rodrigo Rivoli, é outro que prevê uma Superliga equilibrada. "Será uma Superliga de alto nível e equilibradíssima. Temos que pensar em etapas. Nosso primeiro confronto é contra o Medley-Campinas então devemos focar nesta equipe. Entender que é preciso pensar jogo a jogo", diz Rodrigo Rivoli, que pela primeira vez disputa a Superliga pelo time montes-clarense. 
 
"); // -->

 
O oposto Pereyra, que está de volta à equipe, após a disputa do Mundial no Japão e que pela primeira vez vai jogar a Superliga Nacional, crê numa competição bastante disputada e espera fazer um bom campeonato com a camisa do BMG Montes Claros. "Nosso time está focado na Superliga. Treinou muito pra isso. Ainda estamos sem técnico, mas o Leandro Dutra tem feito um bom trabalho e nós atletas temos que mostrar dentro de quadra", afirma o argentino.     
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x