Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Alan, após a classificação do Sesi-SP para a decisão: “Nosso time está muito fortalecido para essa final”

Alan: “Espero que seja uma final muito boa para todos” (Foto: Juliana Kageyama/Divulgação)

 

No primeiro jogo da noite deste sábado (13), o Sesi-SP jogou em casa e venceu o Sesc RJ por 3 sets a 0, com triplo 25/21, e fechou o playoff. O oposto Alan teve atuação destacada, foi o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante ainda foi o maior pontuador do confronto, com 18 pontos (13 de ataque, quatro de saque e um de bloqueio).

 

Ao final do duelo, Alan comentou sobre a partida e parabenizou o time da capital paulista pela classificação para final.

 

“A equipe está vindo muito bem na competição. Conseguimos estabelecer o nosso ritmo de jogo. Sacamos muito bem e nosso time está muito fortalecido para essa final. Todo o grupo está de parabéns por esse resultado. Para final não temos preferência e sabemos que os dois times da outra semifinal também são muito fortes. Espero que seja uma final muito boa para todos”, disse Alan.

 

Pelo lado do Sesc RJ, o central Maurício Souza lamentou a derrota, mas ressaltou a boa atuação do Sesi-SP. “A tristeza é muito grande. Mérito deles, que foram melhores que a gente. Temos que sentir essa dor, infelizmente. Fizemos o máximo que podíamos, mas eles pararam nossos ataques e sacaram bem. Poderíamos ter feito mais, mas não conseguimos”, analisou Maurício Souza.

 

Sesi-SP e EMS Taubaté Funvic farão a grande final da Superliga Masculina 2018/2019.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »