Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Alberto e Rivoli lamentam derrota no Mineiro, mas focam na estreia da Superliga

 28/11/11 – A derrota na semifinal do Mineiro para o Vivo Minas, ainda não foi bem digerida pelos jogadores de Montes Claros. Um dos jogadores que mais tempo defende o Pequi Atômico, o meio-de-rede Alberto Pedra lamentou a desclassificação.


"); // -->

 
 
“Treinamos bastante para aquele confronto, mas durante o jogo não conseguimos colocar em quadra tudo que vínhamos fazendo”, contou o central.

Já o levantador Rodrigo Rivoli que começou a partida no banco de reservas, respeitou a decisão do técnico interino. “Eu fiquei surpreso por não ter saído jogando porque havia jogado todas as partidas até então, tenho trabalhado muito forte. Mas respeitei a decisão do técnico. Uma pena não termos ganhado, tínhamos conseguido mudar o ritmo, atacamos melhor. Erramos quando não podia no 4° set e eles fecharam o jogo”, comentou o jogador que entrou no segundo set e foi o destaque de Montes Claros na partida.

Alberto e Rivoli concordam que agora o melhor é focar na Superliga. “Agora temos que usar esse resultado negativo para aprendermos com os erros que cometemos. Temos que nos fecharmos e trabalharmos mais forte ainda nessas duas semanas pra entrarmos com tudo na Superliga”, finalizou Rivoli que teve o coro engrossado por Alberto: “Temos que levantar a cabeça e pensar na Superliga”.

O BMG/Montes Claros estreará dia 10 de dezembro (sábado), contra a Medley/Campinas, às 18h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x