Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Alegando falta de respeito, Giba deixa Emirados Árabes e pode encerrar a carreira

Foto: Divulgação

O período de Giba nos Emirados Árabes chegou ao fim e da forma mais inesperada para ambas as partes. Em comunicado nesta quarta-feira (26/02), o jogador anunciou a rescisão do contrato com o Al Nasr, apenas três meses após trocar o Funvic/Vôlei Taubaté pelos petrodólares do oriente médio.

Segundo comunicado, o motivo para o fim do acordo foi a falta de respeito do clube com ele. No comunicado, a assessoria de Giba explica que o jogador foi ao país não só para jogar, mas também para ajudar na profissionalização do esporte por lá. 

“Giba foi ao país não só para jogar, mas também para implantar projetos sociais e ajudar na profissionalização da modalidade nos Emirados Árabes. Mas, diante das circunstâncias encontradas, e, principalmente, da falta de respeito com um atleta que deu ao mundo tantas alegrias e conquistas, optou-se pela rescisão contratual.”, diz a nota.

Sobre o futuro, o comunicado diz que devido a tudo que aconteceu, Giba pode encerrar a sua carreira e que a decisão sairá nos próximos dias. “Sua forma física e a vontade continuam crescente, mas os obstáculos fazem Giba, agora, pensar em colocar um ponto final em sua carreira.  Nos próximos dias o atleta resolverá detalhes burocráticos para voltar ao país e, enquanto isso, tomará uma decisão sobre a continuidade, ou não, nas quadras.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x