Search
Thursday 9 July 2020
  • :
  • :

Alessandro Fadul, técnico do Maringá, promete dar mais trabalho ao Cruzeiro: “Ninguém vai ganhar uma partida com o peso da camisa”

Fadul: “Se quiserem conseguir uma vitória, vão precisar se impor mais uma vez” (Foto: Divulgação/Maringá Vôlei)

 

Depois da primeira partida pelas quartas de final da Superliga 2018/2019, o Copel Telecom Maringá Vôlei se prepara para o segundo jogo contra o Sada Cruzeiro, nesta quinta-feira (28). O confronto será às 21h30, no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá. O Sada Cruzeiro venceu a equipe maringaense neste domingo (24) no tie-break, após um jogo muito disputado, com quase três horas de duração (parciais de 21/25, 25/18, 25/23, 25/27 e 17/15).

 

De acordo com o técnico Alessandro Fadul, o time vai continuar pressionando a equipe adversária. “Viemos fazer o nosso melhor jogo, assim como foi a primeira partida no último domingo. Agora, temos mais uma oportunidade, e será em casa, onde sempre conseguimos bons resultados. Ninguém vai ganhar uma partida com o peso da camisa, então, se quiserem conseguir uma vitória, vão precisar se impor mais uma vez”, disse, destacando a importância do apoio da torcida.

 

Para o capitão do time Rodrigo Ribeiro, é preciso ter muito foco e dar o melhor de si em cada competição. “Minha expectativa é a de que nós possamos construir um bom trabalho. Montamos uma equipe muito boa em Maringá, de pessoas trabalhadoras e que estão dispostas a trabalhar muito em busca dos objetivos. Agora precisamos vencer para levar a disputa para a terceira partida”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x