Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Alexandre Rivetti não é mais técnico do São José Vôlei

Rivetti desejou que o projeto do time paulista tenha continuidade (Foto: Divulgação)

Rivetti desejou que o projeto do time paulista tenha continuidade (Foto: Divulgação)

Técnico do São José Vôlei desde novembro, Alexandre Rivetti não vai seguir no cargo na próxima temporada do voleibol brasileiro. O desligamento do profissional foi anunciado nesta terça-feira (17).

Sob o comando do treinador, o São José terminou a Superliga na 11ª e penúltima posição, fora dos playoffs, mas com direito a participar de um quadrangular com os melhores da Superliga B para definir quem terá direito a uma vaga na elite em 2015/2016.

Gerente da equipe do interior paulista, Fernando Basílio agradeceu o trabalho de Rivetti. “A Superliga foi um aprendizado. Estreamos na maior competição do voleibol nacional com uma estrutura mínima, mas sofrendo a mesma cobrança de times veteranos. Nossa meta era ousada, mas mesmo assim acredito que valeu muito o aprendizado e o Rivetti foi de extrema importância nesse processo”, destacou.

Rivetti também elogiou o agora ex-empregador. “Espero que para a próxima temporada o projeto se fortaleça, que patrocinadores venham e que a prefeitura continue investindo. Tenho certeza que São José possui condições de formar um grande time. Agradeço também à torcida que esteve presente, aplaudindo e torcendo independente dos resultados”, comentou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x