Search
Monday 1 June 2020
  • :
  • :

Alexandre Stanzioni, técnico do Brasil Kirin: “Saímos na frente, mas ainda não tem nada garantido”

Crédito: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

Crédito: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

 

O Vôlei Brasil Kirin mostrou força no Ginásio do Taquaral e largou na frente na briga por uma vaga na semifinal da Superliga Masculina de Vôlei. Na noite deste domingo (13/03), os comandados do técnico Alexandre Stanzioni derrotaram Bento Vôlei/Isabela, por 3 a 0 (25/20; 25/17 e 25/19), em Campinas, no primeiro jogo da série melhor de três das quartas-de-final. O líbero Tiago Brendle foi eleito o melhor em quadra e recebeu o troféu Viva/Vôlei.

 

O time campineiro precisa de apenas uma vitória no confronto para confirmar a classificação. O segundo jogo, que pode valer a classificação, acontece no próximo sábado (19/03), às 11h30, no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves.  Se necessária, a terceira partida acontecerá no dia 22 (terça-feira), novamente no Taquaral.

 

“Fizemos um grande jogo. Conseguimos nos impor desde o começo. Fomos conscientes e entramos com vontade de ganhar. Isto foi o mais importante. Saímos na frente, mas ainda não tem nada garantido. Esperamos um duelo ainda mais complicado lá. Agora o desafio é manter o padrão jogando também fora de casa”, comentou o treinador campineiro, Alexandre Stanzioni.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »