Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Alfa/Monte Cristo vence e garante vaga na grande final da competição

Foto: Alexandre Arruda/CBV

São José vence Climed/Atibaia e força terceira partida

O Alfa/Monte Cristo (GO) bateu o Olympico/Mart Minas/Uptime (MG) nesta quarta-feira (20/03) e garantiu sua vaga na grande final da Superliga B 2013. Jogando em casa, no Sesi de Goiânia, a equipe venceu por 3 sets a 1, parciais de 25-23, 19-25, 25-16 e 25-22, e não precisará disputar a terceira rodada das semifinais, já que também derrotou o time mineiro na primeira partida desta fase da competição.

A final, que definirá qual equipe terá um lugar na próxima edição da Superliga, será realizada no dia 25 de março. Os goianos, no entanto, ainda não conhecem seus adversários, já que o Climed/Atibaia (SP) venceu o São José dos Campos (SP), o anfitrião desta noite, por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-17 e 25-21. Como São José saiu vitorioso do primeiro confronto entre as duas equipes pelas semifinais, um terceiro jogo acontecerá na próxima sexta-feira, para definir o dono da segunda vaga na final. “Vamos aproveitar estes próximos dias sem jogo para concentrar na final, colocar a cabeça no lugar, porque esta competição já mostrou que não existem favoritos. A partida foi difícil, mas conseguimos ser eficientes, surpreendendo o adversário e contando também com o apoio da torcida”, comentou Paulo Henrique, técnico do Monte Cristo.

São José dos Campos e Climed/Atibaia voltam a se encontrar na sexta-feira, a partir das 17h, no Tênis Clube de São José dos Campos. A partida será transmitida pelo site da CBV. As semifinais estão sendo disputadas em sistema de play-off melhor de três.

A Superliga B está em sua segunda edição. Em 2012, o Canoas foi o grande campeão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x