Por Gustavo Aguiar
O Brasil estreia hoje (07) no Campeonato Sul-Americano. A seleção é considerada a favorita ao título, uma vez que dos 30 campeonatos que disputou, venceu todos. Entretanto, o adversário que mais merece a atenção do Brasil é a Argentina. As duas equipes já se enfrentaram neste ano na Liga Mundial, com vitória Argentina, 3 sets a 1. Entretanto, a seleção não assusta ao levantador Raphael:
“É um time que vem crescendo muito, tem melhorado muito o seu nível, mas, com certeza, a Argentina não é um bicho-papão. É uma equipe que joga um ótimo vôlei, que tem um histórico de jogos muito bons contra o Brasil. Isso valoriza ainda mais o campeonato. Uma possível final entre Brasil e Argentina, com certeza, será uma partida bem disputada e equilibrada”, afirmou o levantador Raphael, que busca o quarto título sul-americano.
O Brasil está no grupo A, com Paraguai, Venezuela e Colômbia. Na outra chave, jogam Argentina, Chile, Uruguai e Peru. As semifinais do Sul-Americano acontecerão na quinta-feira (10/8). A decisão do título será na sexta-feira (11/8), às 21h30. Semifinal e final serão transmitidas ao vivo pelo Sportv.
Tabela: Campeonato Sul-Americano 2017
Grupo A – Brasil, Colômbia, Venezuela e Paraguai
Grupo B – Chile, Argentina, Uruguai e Peru
TABELA (Horário de Brasília)
07.08
22h – Brasil x Paraguai
08.08
22h – Venezuela x Brasil
09.08
15h – Brasil x Colômbia
10.08 (semifinais)
19h30 – 1º B x 2º A
21h30 – 1º A x 2º B
11.08 (final)
21h30 – Vencedor de 1B/2A x Vencedor de 1A/2B
Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá
Se o Bruno for titular de nivo errando levantamentos capaz de perder como ocorreu na liga
Não assusta mas ganha de vocês rsrs