Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Aline Barros grava vídeo para Fernandinha e Seleção de Vôlei

Foto: Divulgação

De folga após o Ouro em Londres, a levantadora da Amil, Fernandinha Ferreira, se surpreendeu ao assistir o vídeo gravado (veja embaixo) pela cantora gospel Aline Barros. Fernandinha contou em entrevista coletiva, na chegada ao Brasil, que no vestiário da seleção a central Adenízia colocou uma música para a equipe. A música chamada “Ressuscita-me”, de Aline Barros, mexeu com o emocional da Seleção e em meio a choros e abraços, as jogadoras ganharam nova força para continuar na disputa.

 

“Dentro do vestiário a Adenízia colocou a música da Aline e a gente se emocionou, quando olhamos uma para outra estava todo mundo chorando. Ali eu falei, é nosso esse ouro e vamos sair dessa juntas!”, contou a levantadora.

 

Aline Barros assistiu ao vídeo da coletiva de imprensa e não demorou para gravar outro respondendo as meninas. “Estou muito impactada, muito feliz em ouvir o testemunho da Fernandinha, a nossa querida jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, que conquistou essa medalha de ouro pra gente, para todo o Brasil. Estou muito feliz e muito emocionada”, disse Aline.

 

A cantora contou ainda que assistiu aos jogos da Seleção Brasileira e foi pé quente. “Um beijo meninas, vocês foram lindas no vôlei, eu gritei muito viu?! Vibrei muito com essa vitória de vocês.”

 

Mesmo viajando, Fernandinha fez questão de responder Aline. “Ela é linda! A energia que ela passa cantando e o rosto angelical dela combinam demais. Ela nasceu com essa missão. Só tenho a agradecer a ela e espero um dia poder nos encontrar pra que eu possa contar os detalhes de como tudo aconteceu.”

 

Fernandinha se junta ao novo time de Campinas, a Amil/CVC dia 23/08 e dia 26/08 a equipe se apresenta à cidade com festa e presença do cantor Leonardo. A estreia da levantadora campeã olímpica será contra a equipe de Araraquara, dia 29/08, em Araraquara. 

 
[iframe width=”640″ height=”360″ src=”http://www.youtube.com/embed/u0w3bo41HXI” frameborder=”0″ allowfullscreen]



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x