Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Alisha Glass e Jordan Larson comentam derrota americana para o Brasil

Créditos: Divulgação

Após o jogo, a levantadora Alisha Glass e a ponteira Jordan Larson comentaram a partida ao Melhor do Vôlei, em que a seleção dos Estados Unidos perderam por 3 sets a 0 em um jogo muito equilibrado.

“Eu estou muito feliz de jogar no Brasil. Eu acredito que foi uma grande experiência para nós. O Brasil jogou muito bem, ambos os times jogaram então eu acredito que tiramos um bom proveito nesse fim de semana. Nós estamos trabalhando muito duro para que nosso time cresça nesse campeonato para nós nos mantermos entre os melhores times do mundo. Nos Estados Unidos, nós trabalhamos sempre muito duro para atingir nossos objetivos, o Brasil também está, e queremos evoluir para conquistar nossos objetivos” declarou Glass.

 

Já Jordan Larson lamentou o número de erros de sua equipe, mas não deixou de enaltecer o bom desempenho de seu time. “Eu acredito que jogamos bem hoje, mesmo sobre pressão. O Brasil jogou muito bem também, sofremos um pouco na nossa virada de bola, nós tivemos muitas oportunidades que poderíamos ter aproveitado. Mas seguimos em frente. Nós sofremos um pouco com nossos erros, e as centrais brasileiras fizeram uma grande partida. Foi um grande jogo” declarou a ponteira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x