Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Alison e Bruno Schmidt fazem primeiro treino e dupla foca nos Jogos de 2016

Foto: Divulgação/Everton Nunes

Fim das férias e pés na areia. Alison e Bruno Schmidt fizeram o primeiro treino juntos na manhã desta segunda-feira, dia 6, nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha (ES). Depois da apresentação oficial da nova dupla, em meados de dezembro, hora de trabalhar forte visando a estreia, na etapa de São Luís (MA), entre os dias 17 e 19 deste mês (chave principal), sexto torneio do Circuito Brasileiro 2013-2014. O encontro dos novos parceiros, na verdade, foi um reencontro, já que Alison e Bruno atuaram juntos no início de suas carreiras, em 2005. Leandro Brachola é o técnico do time que terá dois anos para trilhar o caminho rumo ao objetivo maior: representar o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. Depois de passar as festas de fim-de-ano com a família, o ‘Mamute’ destacou o bom entrosamento com Bruno e a alegria de ‘voltar para casa’ depois de sete anos radicado no Rio de Janeiro.

– Fui muito feliz no Rio de Janeiro e estou ainda mais feliz por estar de volta ao Espírito Santo. Estar em casa, com a minha família, com meus amigos, é muito bom. O carinho que recebi dos capixabas quando anunciei que voltaria para cá foi enorme, todos estão me abraçando mesmo e isso é maravilhoso. Teremos uma temporada cheia e o fato de já termos jogado juntos, de nos conhecermos bem, ajuda a minimizar os problemas de entrosamento, temos uma sintonia fina.  Queremos formar um time forte, estar nas Olimpíadas do Rio, aqui no Brasil, por isso é hora de treinar forte, trabalhar pelos objetivos, a começar pelo torneio de São Luís, nosso primeiro compromisso.

Ao lado de Emanuel, Alison colecionou títulos e bons resultados: medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011, o Campeonato Mundial-2011, a Copa do Mundo-2013, o Circuito Mundial-2011 e o Circuito Brasileiro-2011. Além disso, três coroas de ‘Rei da Praia’ e o troféu de ‘Melhor Jogador do Mundo’ (2011). No Espírito Santo, além dos treinos na Praia da Costa, a dupla vai utilizar também as instalações do Centro Olímpico (COES), na capital Vitória.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x