Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Alison e Bruno Schmidt são vice-campeões do Open de Fuzhou

Foto: FIVB

Em duelo realizado na madrugada deste sábado (26/04), Alison e Bruno Schmidt ficaram com a medalha de prata da etapa Open de Fuzhou (CHI), a primeira da temporada do Circuito Mundial. Eles perderam para os italianos Nicolai e Lupo na final do torneio, por 2 a 1 – parciais de 17-21, 21-16 e 13-15, em 48 minutos.

A campanha dos brasileiros se resume a seis vitórias, desde a fase de grupos, incluindo um triunfo diante dos compatriotas Ricardo/Álvaro Filho nas quartas e a eliminação dos atuais campeões do Circuito nas semifinais. O pódio foi completado por Stiekema-Varenhorst (HOL), que bateu Samoilovs/Smedins (LET) na disputa do terceiro lugar – 2 a 1 (17-21, 26-24 e 16-14).

Com o resultado, o Brasil fica com Alison e Bruno Schmidt na segunda posição do ranking do Circuito Mundial, enquanto Emanuel/Pedro Solberg e Ricardo/Álvaro Filho estão iguais, junto a mais duas duplas, na quinta colocação.

A próxima etapa Open será realizada na cidade de Puerto Vallarta, no México, dos dias 6 a 11 de maio. Antes disso, em Xangai (CHI), acontece o primeiro Grand Slam da temporada, dos dias 29 de abril a 4 de maio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x