Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Alison e Emanuel jogam contra brasileiro naturalizado

Nesta terça-feira (31.07), os campeões mundiais Alison e Emanuel voltarão à ação no torneio olímpico. Às 6h (de Brasília), a dupla treinada por Letícia Pessoa entrará em quadra na segunda rodada do Grupo A para enfrentar o brasileiro naturalizado suíço Bella e seu parceiro Patrick Heuscher, medalhista de bronze em Atenas, em 2004.

 

Este será o terceiro duelo entre as duplas. Nos dois primeiros, na semifinal do Grand Slam de Pequim e na decisão do Grand Slam de Moscou do Circuito Mundial, em 2011, a vitória foi da dupla brasileira.

 

Alison e Emanuel estrearam em Londres derrotando, de virada, os austríacos Clemens Doppler e Alexander Horst por 2 a 1. Bella e Heuscher, por outro lado, perderam para os italianos Daniele Lupo e Paolo Nicolai por 2 a 0 na primeira rodada do Grupo A.

 

O torneio olímpico de vôlei de praia é disputado por 24 duplas. As parcerias formam seis chaves com quatro componentes cada e jogam contra os rivais dos próprios grupos na primeira fase. Avançam diretamente às oitavas de final os dois primeiros colocados de cada chave e os dois melhores terceiros. Os quatro terceiros colocados restantes disputarão as últimas duas vagas disponíveis nas oitavas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x