Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Alison/Emanuel passam pela repescagem e estão nas oitavas em Roma

Foto: FIVBAlison e Emanuel passaram nesta sexta-feira (21/06) pela repescagem da chave masculina do Grand Slam de Roma (ITA) do Circuito Mundial 2013 e se juntaram às outras duas duplas brasileiras nas oitavas de final da competição. Os vice-campeões olímpicos avançaram ao baterem os poloneses Kadziola e Szalankiewicz por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/15.

Alison/Emanuel foi a única dupla brasileira a ter de jogar a repescagem. Mais cedo, Ricardo/Álvaro Filho e Pedro Solberg/Bruno Schmidt haviam garantido vaga direta nas oitavas ao terminarem a fase de classificação na liderança de seus grupos.

Os brasileiros voltarão às quadras neste sábado (22/06) para tentarem a classificação às quartas de final. Alison/Emanuel enfrentará Gibb/Patterson, em reedição da final da World Cup Final, disputada no início do mês, em Campinas (SP). Na ocasião, a dupla anfitriã levou a melhor sobre os americanos e ficou com o título.

Campeões do Grand Slam de Haia (HOL), no fim de semana passado, e atuais líderes do ranking mundial, Pedro Solberg e Bruno Schmidt enfrentarão Chevallier/Prawdzic, da Suíça. Já Ricardo/Álvaro Filho terá pela frente os holandeses Brouwer/Meeuwsen.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x