Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Alison vence Emanuel, mantém coroa e vira maior campeão do torneio

Foto: Divulgação

A coroa foi mantida mais uma vez. O capixaba Alison contou com a parceria de Ricardo para vencer Emanuel e conquistar o Rei da Praia pela quarta vez consecutiva, tornando-se o maior vencedor do torneio. A vitória por 2 sets a 0 (26-24 e 21-17) na manhã deste domingo, na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ), fez com que ele se isolasse em conquistas ultrapassando o próprio Emanuel, que havia vencido em outras três oportunidades.

“Primeiro obrigado pelo carinho, pela torcida, em momento nenhum faltaram com respeito. Já joguei com todos os jogadores ao menos um set, e tinha essa vontade de jogar com o Ricardo. E é um atleta que, junto com o Emanuel, devemos muito. É uma emoção muito grande. Foi uma escolha arriscada, mas eu confiei muito nele e ele confiou muito em mim”, disse Alison após a conquista do quarto título.

Alison e Emanuel se credenciaram para a final ao vencerem suas três partidas na primeira fase. Minutos antes da decisão eles tiveram que escolher seus parceiros. Por ter tido melhor índice técnico, o capixaba fez a primeira seleção e optou por jogar ao lado de Ricardo.

Emanuel priorizou um companheiro bloqueador para enfrentar a ‘muralha’ do outro lado da rede e convocou Evandro. Eles haviam jogado juntos no sábado e fizeram grande partida contra Ricardo/Bruno Schmidt.

“O Evandro fez uma grande partida, deu o máximo pela vitória, mas infelizmente não conseguimos. Mas esse é o espírito do Rei da Praia. Mesmo já tendo perdido, o parceiro sempre se esforça pelo outro. A escolha do Ricardo me surpreendeu, pois eles jogam na mesma posição. A estratégia do Alison funcionou bem e eles mereceram”, disse Emanuel após a partida.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x