Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Amanda comemora primeira vitória da Unilever na Copa Brasília

Foto: Brasília Vôlei/Facebook

A Unilever começou a temporada 2013/14 da mesma forma que terminou a última: com vitória. Nesta quinta-feira (19/09), na primeira rodada da I Copa Brasília de Voleibol Feminino, a equipe levou a melhor sobre o Rio do Sul, que acabou derrotado por 3 sets a 1 (21-17, 21-15, 11-21 e 21-14).

Além do resultado, a atuação das octacampeãs da Superliga também agradou o time, como afirma a ponta Amanda. “Por ser o primeiro jogo da temporada, o saldo foi bem positivo. Tivemos alguns altos e baixos, e essa é a grande dificuldade quando se inicia uma temporada, já que falta de ritmo de jogo. Mas foi uma boa estreia”, disse a jogadora.

Outro fator positivo foi a possibilidade de se testar os sets de 21 pontos, a principal mudança da nova edição da Superliga. “Pudemos nos adaptar melhor aos sets de 21 pontos, sistema que é uma novidade para todos os times. Os sets ficam muito rápidos e não dá tempo de lamentar os erros”, observa ela.

A Unilever volta a jogar no Ginásio do Sesi de Taguatinga nesta sexta-feira (20/09), às 18 horas, no duelo com o Maranhão Vôlei. Trata-se de mais uma oportunidade para as cariocas ajustarem seu jogo. Dedicada, Amanda também mira a evolução neste início de trabalhos da nova temporada.

“Sempre acho que posso melhorar, independente da quantidade de pontos que eu faça na partida. Estamos treinando pesado nos últimos dias e acredito que tenho muito a crescer nessa competição. Assim como o time, eu estou na busca do equilíbrio e da consistência”, encerra a ponta. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x