Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Amanda, da Unilever, é a Miss Vôlei 2013

As disputas foram acirradas, os fãs participaram para valer e ao final de cinco fases temos a nova dona da faixa herdada da Miss Vôlei 2012, Mari Paraíba. Após 24 dias de disputas no facebook, Amanda Campos, ponta da Unilever, foi eleita a Miss Vôlei 2013.

Na grande final, a jogadora que disputa a final da Superliga derrotou a central do Pinheiros Lara Nobre. Na decisão, Amanda obteve 524 curtidas e 5324 compartilhamentos, contra 451 curtidas e 5231 compartilhamentos de Lara, numa disputa acirrada.

Amanda Juliana Campos Francisco é natural Recife (PE) e tem 24 anos. Ponteira, atua na Unilever desde os 16 anos e busca neste domingo seu sexto título da Superliga. Com 1,82 de altura a jogadora se destaca por seu saque balanceado, fazendo a diferença em momentos decisivos dos jogos.

Uma família de misses

Poucos sabem, mas ser uma Miss faz parte da família de Amanda. Sua irmã, Helô Campos, é a Miss Mundo Rio Grande do Norte e concorre com a sua companheira de time, a central Luciane Escouto, por uma vaga no Miss Mundo para representar o Brasil.

 

Amanda e as fotos que ajudaram ela a ser eleita Miss Vôlei 2013.

Amanda já faz discurso como Miss

Amanda fez questão de agradecer a todos que votaram nela. “Agradeço o carinho das pessoas. Antes de todos os elogios sobre beleza e aparência, o que mais me deixou feliz foram as pessoas se expressarem quanto ao meu caráter e personalidade como coisas boas e belas em mim e, antes de qualquer elogio sobre a minha aparência física, já fiquei muito emocionada pelo reconhecimento pelo meu aspecto interior.”

Amanda também não deixou de elogiar as sua concorrentes. “Agradeço ao pessoal do Melhor do Vôlei por ter realizado a campanha de maneira correta, expondo as nossas imagens de maneira coerente. Parabéns as outras meninas que participaram, que também são lindíssimas e muito queridas por mim. Conheço cada uma e posso falar isso com segurança”, completou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x