Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Amanda espera duelo “perigosíssimo” e “eletrizante” entre Rexona e Pinheiros

Amanda diz que qualidade do Pinheiros motiva Rexona a treinar mais (Foto: Divulgação/DM7 Sports)

Amanda diz que qualidade do Pinheiros motiva Rexona a treinar mais (Foto: Divulgação/DM7 Sports)

De um lado, o time líder invicto da Superliga feminina de vôlei. Do outro, um ousado desafiante que, mesmo com um orçamento bem mais baixo, incomoda os rivais mais ricos. É com esse cenário que Rexona-AdeS e Pinheiros entrarão em quadra às 19h30 (horário de Brasília) para decidir o primeiro finalista da edição 2015 da Copa Brasil.

Ponteira da equipe carioca, Amanda destaca a qualidade da equipe paulista e nutre a expectativa por um duelo complicado em Cuiabá (MT). “É um jogo perigosíssimo, e sabemos disso desde o começo. O Pinheiros vem provando que, se os outros times vacilarem, eles não perdem a chance. Isso nos motiva ainda mais a treinar e nos preparar para uma partida que tem tudo para ser eletrizante”, afirmou.

A experiente líbero Fabi concorda. “O time do Pinheiros vem de uma sequência de vitórias importantes na Superliga e isso empolga para a Copa Brasil. É uma equipe que joga com muita velocidade e que tem uma boa base, que vem junto há um bom tempo, trocando poucas peças a cada temporada. Além disso, elas têm um sistema defensivo que funciona muito bem. Tenho certeza que vai ser um grande jogo, uma semifinal muito disputada e quem for ao ginásio de Cuiabá vai assistir um grande confronto, entre os times que estão brigando pelas primeiras posições na Superliga”, afirmou a defensora.

Responsável pelas defesas no Pinheiros, Léia acredita que boa parte da responsabilidade em busca do resultado positivo gira em torno do setor que comanda.

“Sabemos que esse vai ser um jogo difícil, mas estamos bem preparadas e treinando bastante. Temos que ter paciência e muito volume de jogo. A Gabi e a Natália estão fazendo uma boa Superliga e o ataque do Rexona tem sido muito eficiente. Desta forma, nossa defesa terá que funcionar. Também vamos precisamos sacar bem e estabilizar o nosso passe para a Macris poder jogar com velocidade”, comentou a líbero, citando a levantadora do Pinheiros.

Uma das novidades dessa Copa Brasil é a inserção o sistema de desafio, que gera o fim da polêmica nos lances duvidosos. Em caso de imprecisão de bola fora, as equipes poderão pedir para o segundo árbitro rever o lance no monitor e dar uma resposta precisa.

Na outra semifinal, programada para essa sexta (16), às 21h30 (horário de Brasília), o Sesi encara o Molico Osasco. A final está programada para sábado (17), às 19 horas (de Brasília).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vitoria Lima

Isso eu que tava pensando esses dias Richard o Rio é ate o maior campeão da superliga, e ela já levou vários desses títulos, mais se contentar em entrar as vezes pra sacar? parece é que ela não tem mais voleibol do que isso, caso ela tivesse já teria saído para ser titular em outra equipe

Richard Cruz

Ponteira e eterna Banco do Rexona. Que tipo de jogadora se conforma com tão pouco por tanto tempo? Acorda, criatura.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x