Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Amanda, já pensando no confronto de “vida ou morte” desta noite: “Ficou um gosto amargo do primeiro jogo”

Crédito: Hérica Suzuki

 

O Terracap/BRB/Brasília Vôlei terá a última chance de permanecer vivo na Superliga nesta terça-feira (21/03), às 19h, no SESI-Taguatinga. As brasilienses recebem o Dentil/Praia Clube para tentar forçar o terceiro jogo da série das quartas de final. Os ingressos estão à venda na Bilheteria do Ginásio e custam R$ 20 (meia). O SporTV transmite ao vivo.

 

O primeiro encontro entre o Brasília e o Praia teve um início melhor para o time da Capital Federal. Com uma defesa sólida e um ataque inspirado, venceram o primeiro set e pareciam dominar o segundo. Foi quando as coisas desandaram e o time de Uberlândia reagiu, virando e vencendo por 3 sets a 1. Mesmo com a derrota, o Brasília mostrou seu valor e, por momentos, jogou melhor do que o adversário. Esta é a consistência que deve ser aplicada para uma virada histórica do time brasiliense.

 

“Temos que manter o foco durante toda a partida. Sabemos que será mais um jogo muito difícil, mas queremos essa vitória de qualquer maneira. Precisamos manter o saque forçado e, acima de tudo, a tranquilidade na hora de rodar bola, que faltou no primeiro jogo”, disse Anderson.

 

A chave para que a inédita virada aconteça está na união do grupo. O time treinou bem nesta segunda-feira e segue confiante para empatar a série em casa, com o apoio da torcida, que tem feito a diferença nesta temporada. Foram cinco vitórias e quatro derrotas no Sesi na fase classificatória. O que dá ao time de Anderson a melhor campanha já feita desde a criação do clube.

 

“Ficou um gosto amargo do primeiro jogo. Espero que façamos uma partida melhor e, com o apoio da torcida, em nossa casa, possamos entrar com o melhor espírito tentando recomeçar novamente. Sabemos que o Praia tem um ótimo elenco, com um grande investimento, então acredito que elas também querem fechar a série aqui, mas nosso objetivo é forçar o terceiro jogo ”, ressaltou a ponteira Amanda.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samantha Crara

Carma, gentem, passou! e o Brasília ganhou!!!

Miguel

Se não utilizar as meios, vai ficar muito difícil para o Brasília. De repente, de umas partidas para cá, Macris se esqueceu que tem meio-de-rede, e só tem jogado com bolas nas pontas.

Mesmo sem Fabiana, o Praia Clube é franco favorito hoje. Mas, como o time é inconsistente e o Brasília não é bobo, podemos ver um jogo bem acirrado.

Jess

Exatamente..

E porque o Anderson não entra com a Sabrina do inicio, ou coloca a Paula na saída?

Renato

Paula na saída? Tá loco? Paula não guenta pular mais, não! Bola de fundo ela ia dá tudo na rede ou pra fora, ainda mais com o bloqueio alto do Praia.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x