Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Amil vence Usiminas/Minas e mantém invencibilidade fora de casa

Foto: Skylo/Melhor do Vôlei

O Vôlei Amil continua sendo o pesadelo das torcidas na Superliga 2012/13. A vítima da vez foram os fãs do Usiminas/Minas. Com a vitória por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-20 e 25-23, em 1h24, o time do técnico Zé Roberto encerrou o primeiro turno invicto em partidas fora de casa. Cinco das sete conquistas do time foram longe de Campinas. Na abertura do returno do campeonato nacional, Walewska, Fernandinha e Vasileva voltam para a Arena Amil para enfrentar o Sollys/Nestlé na terça-feira (15), às 21h.

O técnico Zé Roberto gostou do resultado, mas espera melhoria para a abertura do segundo turno da Superliga, na próxima semana. “Jogamos bem o primeiro e o segundo sets, mas nosso bloqueio e defesa caíram muito no terceiro. Mas no geral foi bom e agora vamos nos preparar para encarar o Sollys em casa e buscar a vitória”, disse o treinador.


Suelen
era só sorrisos ao final da partida. Com torcida particular formada por familiares, ela ganhou o troféu VivaVôlei como a melhor em quadra. “Foi maravilhoso. Sempre que jogo em Belo Horizonte minha família vem e nesta sexta tinha até mais gente. Vencemos bem, apesar do vacilo no terceiro set, mas estamos caminhando”, afirmou. José Roberto elogiou sua atleta. “Ela tem uma leitura de jogo e um posicionamento ótimos e uma técnica apuradíssima. Tem tudo para brigar de igual para igual com qualquer líbero do mundo, só depende dela”, completou.

A Usiminas/Minas não pode contar com a central Bárbara, a ponta Thais Barbosa e a levantadora Claudinha, todas lesionadas. Lia e Carla foram os destaques do time mineiro com 13 e 15 pontos respectivamente.

 

Vôlei Amil: Fernandinha, Daymi Ramirez, Walewska, Andressa, Pri Daroit e Vasileva, com Suelen como líbero. Entraram: Ju Nogueira, Priscila, Natasha e Rosamaria.

Usiminas/Minas: Giovana, Carla, Thaisinha, Fernanda, Raquel e Juliana, com Tássia como líbero. Entraram: Renatinha, Marcella, Sara, Paula.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x