Search
Sunday 10 November 2019
  • :
  • :

Amistoso entre Brasil e Polônia teve espectador especial na arquibancada e Macris satisfeita: “Estamos no caminho certo”

Crédito: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

 

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei sentiu-se em casa. A torcida mineira fez a festa no Mineirinho, em Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (27/06). Em quadra, Rosamaria, do Camponesa/Minas, deu ritmo ao ataque brasileiro, que venceu a Polônia, por 3 sets a 0 (25/16, 25/12 e 25/23).

 

Por ter sido apenas um amistoso, as duas seleções fizeram um set extra e, mais uma vez, deu Brasil em quadra: 25/14. A partida serviu de preparação para a disputa do Grand Prix, que será realizado entre os dias 7 de julho e 6 de agosto. Além de Rosamaria, a torcida mineira também viu a central minastenista Mara e a levantadora Macris, novo reforço do Camponesa/Minas, para a temporada 2017/18. O público foi 4.508 torcedores.

 

Quem também esteve presente ao Mineirinho foi o novo técnico do Camponesa/Minas, Stefano Lavarini. O treinador esteve acompanhado do presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago, e da diretora-adjunta de vôlei feminino Keyla Monadjemi. “Hoje, foi apenas para conhecer um pouco das atletas e ver como elas atuam. Gosto muito do vôlei do Brasil e espero conseguir trabalhar bem por aqui”, comentou o treinador do Camponesa/Minas.

 

 

Crédito: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

A equipe brasileira não teve nenhuma dificuldade para vencer a Polônia nos quatro sets disputados. As comandadas de José Roberto Guimarães mostraram muito entrosamento e velocidade no ataque. Rosamaria foi um dos destaques da partida, com dez pontos. A levantadora Macris, nos momentos em que esteve em quadra, soube distribuir bem as bolas e contribuiu para a vitória brasileira. A central Mara também entrou no jogo e mostrou segurança nos saques e no bloqueio.

 

Ao fim do jogo, Macris falou sobre o primeiro contato com a torcida mineira. “Desde que cheguei aqui, todo mundo comentou comigo sobre o Minas. Muitos me desejaram boa sorte, e achei isso incrível. Foi muito legal, e isso já fez me sentir em casa. Gostei muito de como o time se apresentou e acredito que estamos no caminho certo. Vamos continuar o trabalho e buscar melhores resultados”, destacou a levantadora minastenista.

 

Nesta quinta-feira (29/06), Brasil e Polônia voltam a se enfrentar, desta vez, no Ibirapuera, em São Paulo.

 

Grand Prix

A primeira etapa do Grand Prix será disputada de 7 a 9 de julho, em Ankara, na Turquia, e o Brasil terá como adversários a Bélgica, a Sérvia e a Turquia. A estreia das brasileiras será no dia 7, às 13h30 (horário de Brasília) contra a Bélgica.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT

 




11
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
7 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
TallesTITANIC 100 ANOSKakazizitamanu Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Kaka
Visitante
Kaka

Macris muito melhor que a Roberta jaqueira.

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

COM CERTEEEEEEEEEEEEEEEEEZA KAKA, AS BOLAS DA ROBERTA SÃO LENTAS, SÃO BOLAS DE UMA LEVANTADORA PREGUIÇOSA QUE NÃO OUSA,,,,,SINCERAMENTE SE O RIO DE JANEIRO DOI CAMPEÃO FOI PURAMENTE MÉRITO DO TÉCNICO DA FABI E DA GABI E DA JUCY PORQUE ESSA LEVANTADORA AMARELOU NOS JOGOS EM CASA DIANTE DO MINAS EM QUE PERDEU LEMBRAM????

manu
Visitante
manu

O oposto polones Bartman e o novo reforço do upcn, poderia vir pro brasil ne ?

L.Mesquita
Visitante
L.Mesquita

Com a contratação de MACRIS e do técnico italiano STEFANO LAVARINI, se juntando à HOOKER, GATTAZ, MARA, ROSAMARIA, LEIA E DAROIT, o MINAS vem mais forte ainda pra temporada 2017-2018. Se já chegou até as SEMIFINAIS sem MACRIS E LAVARINI, agora pode crescer mais ainda!

Rodolpho
Visitante
Rodolpho

é só na cruzar com o Rexona na Semi, caso contrário vai cair mais uma vez.

L.Mesquita
Visitante
L.Mesquita

Isso serve pra qquer time da Superliga… Cruzar com o time do Bernardinho tem sido uma sentença de morte…

zizita
Visitante
zizita

kkkkkkkkk duas torcedoras fanaticas do Rio (ou é o mesmo viado falando bosta vai saber ), acorda cinderela esse ano o Rio vai cair nas semi, vou dar print e esfregar an sua cara de pau, iludido

Talles
Visitante
Talles

Não acho que o Minas vem mais forte pq a Jaqueline ainda não renovou…se renovar é outra história, pois o Minas precisa de uma ponteira que segure o fundo pra ajudar a Leia. Rosamaria é um erro no fundo…

Relâmpago McQueen
Visitante
Relâmpago McQueen

Imagine o que o técnico do Minas pensou quando viu esse jogo… “PQP, em que fria eu me enviei?!”.

zizita
Visitante
zizita

Ele viu a Roberta mandando aquelas jacas e deu muita risada kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

zizita
Visitante
zizita

Essa bicha velha é aquela gay amarga que vem sempre dar close aqui com nome Yuan gaviao zhu lacraia sempre inventando mentiras sobre jogadoras que nao sao do Rio. Tadinho a bicha mora numa daquelas favelas bala perdida da cidade maravilhosa do tiroteio , ela tem sindrome de panico, por isso vem todo santo dia escrever merda pra aliviar a sofrencia da vida de merda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Translate »