Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Amistoso entre Praia Clube e Rexona-AdeS termina empatado

Crédito: Fernando Maia/MPIX

Crédito: Fernando Maia/MPIX

Dentil/Praia Clube e Rexona-AdeS disputaram quatro sets, na noite desta quarta-feira, em Uberlândia, e cada time venceu dois. Como houve um acordo entre as comissões técnicas, os times ficaram mesmo na igualdade no placar. Com o Praia sempre à frente e o Rexona sempre buscando a igualdade, o jogo teve parciais de 25-22, 22-25, 25-22, 20-25. Foi o segundo amistoso entre as duas equipes – na terça-feira, as cariocas venceram por 3 a 1.

 

A levantadora norte-americana Courtney Thompson, contratada nesta temporada pelo Rexona-AdeS, avaliou seu início de trabalho no time dez vezes campeão da Superliga.

 

“Eu estava com uma expectativa grande de ter meu primeiro desafio com o Rexona-AdeS. Foram dois jogos importantes, onde pude perceber que tenho muitas opções para trabalhar, sempre o mais rápido possível. Ainda tenho muito a evoluir e vou fazer isso me dedicando mais e mais no trabalho do dia a dia”, prometeu a jogadora.

 

O técnico Bernardinho, que havia elogiado a equipe no primeiro amistoso, destacou os erros de suas comandadas como ponto a ser corrigido antes da estreia oficial na temporada.

 

“O jogo de hoje foi marcado por muitos erros, mais do que no primeiro amistoso. O Praia se aproveitou da nossa instabilidade, nos pressionou e provocou muitos erros nossos. É um início de temporada, as duas partidas foram importantíssimas neste início de preparação e já temos esse ponto para melhorarmos”, encerrou o treinador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x