Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Ana Cristina está animada para estrear com a camisa de São Bernardo

Foto: Divulgação

Ana Cristina e a cubana Maso

Apresentada em São Bernardo como reforço pra Superliga, a levantadora Ana Cristina, ex-Vôlei Futuro, gostaria de estrear no Paulista mesmo, mas não deverá ser possível. “Estou muito feliz (de estar em São Bernardo). Já comecei a treinar e infelizmente as coisas ainda não estão prontas para eu entrar nos jogos e não sei quando vai começar, mas estou muito animada”, conta a levantadora.

A equipe comandada pelo técnico Robson Guerreiro, o Robinho, está em 6º na tabela de classificação e precisa de uma série de combinações de resultado pra poder se classificar para as semifinais do Paulista. “Acho que o time ainda tem muito a crescer. É um time novo, com uma mistura de muito velho com muito novo e acho que vai juntar tudo isso, com as velhas dando experiência e a juventude da meninada”, disse Ana Cristina.

Sobre a derrota para o Sollys, a levantadora minimizou o resultado. “Jogamos contra a seleção brasileira. Foi falado isso até no vestiário. A gente sabe o nível da equipe adversária mas sabemos o que a gente precisa melhorar”. Mas a jogadora ainda alertou sobre os erros. “Não podemos ter erros bobos porque o outro time tem qualidade e na nossa hora boa a gente tem que exercer nosso jogo com mais positividade. Quanto tá nas nossas mãos cometemos erros bobos e quando está com elas, o talento e a experiência que o time tem… então é obrigação para elas. Mas a nossa não e precisamos ter mais capricho e saber jogar contra um time forte como o delas e vamos melhorar com certeza.”

Ana Cristina se juntou a equipe há apenas uma semana, mas já vem dando uma cara diferente a equipe do ABC. Além de Ana Cristina, a cubana Maso foi apresentada nesta segunda e a central Ednéia se apresenta nesta sexta-feira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x