Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Ana Tiemi: “Para vencer fora de casa, temos que mudar a postura”

Crédito: Divulgação/Assessoria Praia Clube

Crédito: Divulgação/Assessoria Praia Clube

 

São duas campanhas distintas na mesma temporada de Superliga feminina: se, em casa, o Concilig/Vôlei Bauru disputou seis partidas e venceu quatro, longe de seus domínios, foram três jogos e três derrotas por 3 a 0 – para Rio do Sul/Equibrasil, Terracap/Brasília e Dentil/Praia Clube. Depois do revés em Uberlândia, na noite da sexta-feira, a capitã do time, Ana Tiemi, cobrou da equipe a mesma atitude que, em Bauru, fez o time vencer até o Rexona-AdeS.

 

“Se quisermos vencer jogos longe de casa temos que ter outra postura dentro de quadra. Em Bauru nós agredimos, impomos nosso ritmo de jogo, mas fora não conseguimos manter a mesma pegada. Precisamos no reunir e ver o porquê disso. Sem querer tirar o mérito do Praia, mas começamos muito bem os sets e tínhamos condição de vencer”, lamentou a levantadora.

 

O Concilig/Bauru ocupa a nona posição na tabela, com 13 pontos e quatro vitórias. Os próximos compromissos do time prometem ser dos mais difíceis, contra o Camponesa/Minas (dia 17, em casa), Sesi (19, em São Paulo) e Vôlei Nestlé (22, em Osasco).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x