Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Anderson comanda o Minas Náutico na conquista do título da Liga Nacional 2015

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

O Minas Náutico conquistou o título da Liga Nacional Sub-23 2015. O time mineiro levou a competição de forma invicta e sem perder nenhum set. Neste domingo (30/08), conseguiu a quarta vitória em quatro jogos, desta vez contra o time da casa, o CRB, de Alagoas, por 3 sets a 0 (25/12 25/16 e 26/24), em Maceió. Além do troféu, o resultado também garantiu o Minas Náutico na Superliga B em 2016.

 

Técnico do Minas Náutico, Anderson Rodrigues analisou a competição. “Foi um torneio com poucas equipes, mas entramos para ganhar da melhor maneira possível. Acho muito importante criarmos o hábito de vencer sempre que possível e darmos o nosso melhor, pois esse é o caminho para um grande vencedor”.

 

Campeão olímpico como jogador em Atenas (2004), Anderson enfatizou a importância deste título para sua carreira como técnico. “Procuro absorver ao máximo todas as experiências e oportunidades que tenho na minha vida e na minha carreira. E essa conquista é mais um passo para eu ir ganhando meu espaço nesse meu novo desafio como técnico. Fico muito feliz com esse triunfo, que é muito importante tanto para o Minas Tênis Clube, como para mim”, finalizou.

 

 

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
mumú 12

Grande Anderson! Parabéns. Sou seu fã de carteirinha, desde o tempo em que disputava a Super Liga com um potente saque. Sem falar nos inúmeros títulos conquistados pela seleção principal.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x