Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Anderson destaca evolução do Camponesa/Minas e prevê dificuldades contra o Praia nos playoffs

Crédito: Skylo/Melhor do Vôlei

Crédito: Skylo/Melhor do Vôlei

 

A equipe do Camponesa/Minas vem fazendo um segundo turno impecável pela Superliga. Em 11 jogos, o time só perdeu para o Rexona Ades, líder invicto da competição, por 3 sets a 2. Tal performance, levou o Minas à quarta colocação do campeonato, com 49 pontos, um a mais que o Dentil/Praia, que ocupa a quinta posição, com 48.

 

Para terminar a fase de classificação no quarto posto, as mineiras só precisam de uma vitória na próxima rodada, quando irão enfrentar o São Caetano. De qualquer forma, independente dos resultados, o confronto entre Minas e Praia Clube já é certo para os playoffs quartas de final.

 

Anderson, auxiliar técnico da equipe, explica o crescimento de suas atletas. “Primeiro, encontramos um padrão de jogo com a chegada da Jaque ao time. Outro fator importante foi que começamos a treinar a forma com que as outras equipes atuam contra nós”.

 

Para o duelo mineiro nas quartas de final, o campeão olímpico se mostra cauteloso. “Penso que será o confronto mais difícil desse playoff, pois são duas equipes com o mesmo padrão de jogo, além da rivalidade desenvolvida pelos dois times no estado (MG)”, concluiu.

 

O Minas enfrenta o São Caetano na próxima sexta-feira (13/03), às 21h30, na Arena Minas, em partida válida pela última rodada do segundo turno.

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x