Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Anderson, sobre a pedreira deste sábado: “Na prática sabemos que somos capazes e vamos para cima”

Crédito: Divulgação/CBV

 

A primeira rodada das quartas de final da Superliga Feminina de vôlei 2016/2017 agitará a noite deste sábado (18/03) com duas partidas. O Dentil/Praia Clube (MG) receberá o Terracap/BRB/Brasília (DF) no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG), às 18h, e o Camponesa/Minas (MG) será anfitrião no duelo contra o Genter Vôlei Bauru (SP), às 20h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Os dois jogos terão transmissão ao vivo do SporTV.

 

O Dentil classificou para os playoffs na terceira colocação e terá o time de Brasília, sexto colocado na fase classificatória, como adversário. O duelo promete ser acirrado. No turno, em casa, o time mineiro perdeu por 3 sets a 0, enquanto no returno foi a vez do grupo candango perder, por 3 a 1.

 

Pelo Terracap/BRB/Brasília, o técnico Anderson Rodrigues sabe da qualidade do adversário, que classificou em melhor situação, mas garante que seu time está bem preparado e pronto para enfrentar a série de playoff.

 

“O clima é o melhor possível. Estamos onde gostaríamos de estar, que é na disputa do playoff. Estamos nos preparando bem, o time está fechado e o momento é esse. Já demonstramos durante toda a Superliga do que somos capazes. Agora é hora de jogar. Nós fizemos jogos bons contra o Dentil/Praia Clube e temos o nosso valor. O time deles é excelente e foi montado para chegar a final, mas na prática sabemos que somos capazes e vamos para cima. Nosso time não pode ter medo de jogar”, afirmou Anderson.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nikola

Nasce um excelente técnico de times: o Anderson,q ue era im ótimo atacante da seleção, fez de um time bem mediano se encontrar na SL. Pena que esse time não tem oposta, com a farsa chamada Andreia Laurence, que só jogou bem no Pinheiros. Uma pena. Ricarda e Leila mereciam mais.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x