Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

André Heller e Maurício participam de encontro com campeões olímpicos do vôlei

 18/11/11 – O SESC Santo Amaro, em São Paulo, terá uma manhã dourada neste sábado (19), com a presença de medalhistas olímpicos do vôlei brasileiro. O Ginásio Poliesportivo da unidade receberá o amistoso "Voleibol de Ouro" entre os campeões de Barcelona (92) e os de Atenas (2004). Dois personagens que prometem agitar o encontro de gerações são o ex-levantador Maurício Lima, atualmente diretor-técnico do Medley/Campinas e, e o meio-de-rede da equipe André Heller.

Maurício Lima é diretor-técnico da Medley Campinas (Foto: Divulgação)
"); // -->

 

A partida está marcada para as 11h30 e será uma das atrações da reinauguração do SESC Santo Amaro, fechado desde 2004 para reformas de ampliação. Presente nas duas conquistas da Seleção Brasileira, Maurício ficará dividido durante o confronto, assim como Giovane, hoje treinador do SESI-SP. Com amigos dos dois lados da quadra, Maurício garante, porém, que isso não será problema.

"Se alguém ficar bravo, jogo um tempo para cada time e resolvemos a situação", brincou o dirigente. "Vai ser melhor ainda, porque há jogadores qualificados dos dois lados para receber as bolas que eu levantar", completou.

Para André Heller, campeão em 2004, o jogo também terá significado especial. No começo da carreira, o meio-de-rede acompanhou a conquista da medalha de 1992 pela televisão. Assim, os jogadores daquela geração serviram de inspiração para que seguisse no vôlei. "Atletas como Carlão e Paulão, que eram da minha posição, serviram de espelho para mim, por serem bons dentro e fora das quadras. Será ótimo reencontrá-los em uma festa tão bonita como essa", destacou o capitão do Medley.

Além de Maurício, Carlão, Paulão e Giovane, outros nomes de peso confirmados para o amistoso são Marcelo Negrão, Pampa, Talmo, Tande, Nalbert, Anderson e Henrique. "Ter dois atletas do Medley/Campinas em um evento com medalhistas olímpicos mostra a grandeza do time e sua importância no cenário esportivo nacional", comentou Maurício Lima.

Serviço:
Jogo: Voleibol de Ouro – Campeões de 92 x Campeões 2004
Data e horário: Sábado (19), às 11h30
Local: Rua Amador Bueno, 505, Santo Amaro, São Paulo-SP
Entrada: Franca




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x