Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

André Nascimento é apresentado oficialmente pelo Montes Claros

Crédito: Fredson Souza/MCV

Crédito: Fredson Souza/MCV

 

Um novo ídolo para retomar a alegria que está umbilicalmente ligada à torcida montes-clarense. Era tudo o que o torcedor do Montes Claros Vôlei esperava para esta temporada, que prenuncia, a partir da chegada do oposto campeão olímpico, André Nascimento, apresentado em coletiva de imprensa, no Ibituruna Shopping Center, a ascensão de uma equipe jovem que vem pra brigar por títulos.

 

Já no Aeroporto Mário Ribeiro, André Nascimento fora reconhecido por fãs que davam o tom de incentivo ao atleta em terras sertanejas, por onde pisou quando defendia o brasão do Minas Tênis Clube. Os tempos agora são outros.

 

André Nascimento concedeu sua primeira entrevista oficial à Rádio Itatiaia, mais nova parceira da equipe. Na sequência, na praça de alimentação do Ibituruna Shopping Center, outra empresa parceira para esta temporada, conversou com jornalistas sobre as últimas conquistas, a expectativa para a temporada 2015/2016 e as emoções das inesquecíveis olimpíadas. A coletiva foi presidida pelo gestor da equipe, Andrey Souza, e foi prestigiada pelo prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz.

 

Retorno para apresentação

 

Acompanhado pelo gestor da equipe, André Nascimento conheceu a cidade e analisou imóveis, já que a principal cidade do Norte de Minas será sua primeira casa. Casado, o novo camisa 9 tem um filho de cinco anos. Atualmente reside tem Florianópolis-SC.

 

“A apresentação do André Nascimento tem o objetivo de estreitar de antemão o relacionamento com a torcida e com os jornalistas. Além disso, gostaríamos que ele conhecesse a estrutura da cidade e os locais de treino da equipe.

 

“Nunca na história do Montes Claros Vôlei tivemos um campeão olímpico. A contratação foi acertada e só reforça a nossa torcida para a próxima temporada. Com certeza é promessa de Caldeirão cheio”, comemora o coordenador da Orkutorcida, Renato Rodrigues.

 

“Se eu tiver bem dentro de quadra, meus companheiros virão junto comigo. E vou aprender muito com eles”, disse André Nascimento, que afirma estar bem fisicamente, pois tem feito exercícios básicos. “No momento certo, treinando cada detalhe, vou chegar bem”, projeta o já ídolo André Nascimento.

 

Ainda segundo Souza, a equipe completa, inclusive com os novos contratados, será anunciada no dia 15/06.

 

Fonte: www.voleimontesclaros.com.br (Andrey Librelon)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x