Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Angela Leyva não consegue se apresentar ao PTT Spor

Foto: Arquivo

A segunda temporada de Angela Leyva no PTT Spor não será possível por conta da pandemia. De acordo com a imprensa peruana, a ponteira segue no país e sem poder viajar, uma vez que as fronteiras estão fechadas. Como a liga na Turquia começa em poucas semanas, a diretoria do clube optou em romper o contrato e ir em busca de um novo nome.

Leyva, que jogou a Superliga duas vezes por Osasco, estreou no voleibol europeu em 2019. Ela está com 23 anos e possui vínculo com o San Martín. No entanto, caso haja alguma proposta de equipe estrangeira, a liberação é automática.

Pelo mundo, muitos atletas seguem com a mesma dificuldade. A cubana Wilma Salas também não conseguiu embarcar rumo à Polônia. Ela está com contrato renovado no Chemik Police, que treina há semanas.

No Zanetti Bergamo (Itália), a levantadora porto-riquenha Natalia Valentín chega somente amanhã (20), enquanto a compatriota e ponteira Stephanie Enright segue aguardando liberação, assim como as atacantes norte-americanas  Juliann Johnson e Kahlia Lanier.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x