Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Animado, Alexandre Rivetti analisa momento do Vôlei Brasil Kirin

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

O adversário da equipe será Sesi-SP ou São Bernardo, que já fizeram o primeiro jogo das quartas de final, quando o Sesi levou a melhor. A segunda partida entre as equipes será nesta sexta-feira (14/03), às 19 horas, no ABC.

Depois de muita comemoração por terem conquistado a vaga inédita para as semis da competição nacional, os comandados do técnico Alexandre Rivetti se mostraram com vontade de mostrar ainda mais nesta temporada, como conta o treinador.

“Os jogadores estão muito animados e com vontade de mais.Contra o Canoas tivemos jogos muito difíceis e nos comportamos muito bem. O grupo está unido demais focado em manter esse ritmo”, disse o comandante, que está em seu primeiro ano como técnico da equipe.

“Eu era auxiliar no ano passado e essa foi uma oportunidade de ouro que tive, confiaram em mim e eu estou dando o meu melhor. Junto com a comissão e os jogadores, todos muito competentes, conseguimos fazer história e isso nos deixa felizes demais. Temos um time muito bom e estamos trabalhamos duro para chegarmos cada vez mais longe”, finalizou.

Nos playoffs, o Vôlei Brasil Kirin venceu o Canoas duas vezes seguidas (3-2/3-1). Sendo assim, não houve a necessidade da realização de uma terceira partida entre os times.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x